Quem somos

A AIA – CTS, ou apenas AIA ou Associação, é a Associação Ibero-Americana Ciência-Tecnologia-Sociedade na Educação em Ciências, uma associação científica particular e sem fins lucrativos.

Fundada em 9 de julho de 2010, a AIA está sediada em Portugal (Europa), na cidade de Aveiro, no Campus Universitário de Santiago da Universidade de Aveiro. Esta Associação pretende abarcar toda a comunidade ibero-americana, formada por 22 países da Europa e das Américas do Sul, do Norte e Central: Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, Venezuela.

Um dos objetivos da AIA é reunir educadores e investigadores da comunidade ibero-americana que trabalham e tenham interesse no conhecimento da Ciência-Tecnologia-Sociedade na Educação em Ciência, com a intenção de aprofundar, divulgar e promover o desenvolvimento dessa área.

Para que esta integração possa acontecer, a Associação pode celebrar contratos e estabelecer convênios com outras entidades públicas ou privadas e filiar-se a organismos nacionais ou internacionais que agreguem instituições com propósitos afins.

 

Regulamento Interno

Registo de Marca

Estatutos

Apresentação Prof. Isabel P. Martins

Publicação

Leave a Reply